Dudu responde crítica, xinga Leila Pereira e faz pedido à presidente do Palmeiras: “Me esquece”
Presidente do Verdão disse nesta segunda-feira que o atacante saiu pela “porta dos fundos”. Agora Dudu é do Cruzeiro
Por Redação do ge — São Paulo
Leila descarta comparação de Rony com Dudu no Palmeiras: “Saiu pela porta dos fundos”
Dudu usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira para responder a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que fez críticas ao atacante dizendo que ele teria saído do clube pela “porta dos fundos” – em entrevista durante evento de anúncio do novo patrocinador máster do Verdão.
– O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic) – escreveu o atacante, usando uma foto sua ao lado dos troféus conquistados pelo Palmeiras.
– Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC – concluiu.
As palavras do atacante foram em referência às declarações da presidente do Palmeiras, que descartou comparações entre a situação de Rony e de Dudu ao ser perguntada se os casos eram semelhantes.
– É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube – disse Leila.
– O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos.
– No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões – completou.
“Nunca teve ameaça”: Dudu desconversa sobre negociação tensa em meados de 2024
Dudu está atualmente no Cruzeiro, desde que assinou a rescisão de contrato com o Palmeiras, em dezembro do ano passado. Esteve próximo, porém, de se transferir ao clube mineiro por quatro milhões de dólares ainda no meio ao ano.
No período, o Cruzeiro chegou a anunciar o acordo, e Leila Pereira deu a negociação como certa por parte do Palmeiras, mas Dudu – que até recebeu visita de membros da organizada do clube para demovê-lo da ideia – voltou atrás e terminou desistindo de ir.
O clima no clube, porém, nunca mais foi o mesmo. Lideranças externaram normalidade, mas pessoas próximas afirmam que ficou uma rusga depois do episódio. E o atacante viveu o restante da temporada sem voltar a ser uma real opção para o técnico Abel Ferreira.