PRESO POR ESTUPRO É SOLTO, TROCA TIROS COM A PM E TOMBA

Indivíduo de alta periculosidade é preso pela GCM-LEM, após ser acusado de estuprar mulher no bairro Top Park

Um Indivíduo com passagens por homicídio, roubo, estupro e porte de ilegal de arma de fogo, foi preso por uma equipe do ROMU, da GCM de Luís Eduardo Magalhães, após o mesmo ser acusado de cometer estupro e tentativa de estupro a mulheres em Luís Eduardo Magalhães.

A GCM-LEM após tomar conhecimento do estupro de uma mulher no loteamento Top Park e outras vítimas relatando possíveis tentativas, a GCM saiu em diligência na tentativa de capturar o suspeito, sendo o mesmo localizado no bairro Florais-Lea 04, por volta das 12h00 de hoje (20).

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição das autoridades competentes.

SOLTURA E MORTE

GCM prende, indivíduo é solto e poucos minutos depois, troca tiros com a PM

O indivíduo com várias passagens na justiça, preso no início da tarde de hoje (20), por volta das 12h00, preso pela Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, foi solto e pouco tempo depois foi alvejado em troca de tiros com a Polícia Militar. O indivíduo foi socorrido para UPA, mas infelizmente não resistiu. De acordo com a GCM, um mandado de prisão já tinha sido expedido em desfavor do resistente. As alegações para soltura do suspeito não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *