INOVAÇÃO

Por Chico
20 de março de 2025 • 1 minuto para ler
Compartilhar:

VICE-PREFEITO DE LEM, FRANKLIN WILLER, PARTICIPA DE EVENTO SOBRE CIDADES INTELIGENTES EM RECIFE

O vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Franklin Willer, está em Recife (PE) nesta quinta-feira (20) para participar da “Imersão em Cidades Inteligentes”, um evento voltado à inovação na gestão pública.

Com uma programação de oito horas, o encontro apresenta iniciativas e programas que utilizam a tecnologia como ferramenta para aprimorar a interação entre cidadãos e o acesso aos serviços públicos.

“Estamos aqui com gestores públicos de todo o país para conhecer de perto as ações da Prefeitura do Recife, que é referência nacional e internacional no tema. Essa troca de experiências é essencial, pois nos permite discutir as iniciativas já em andamento em Luís Eduardo Magalhães e buscar inspiração em projetos bem-sucedidos”, destacou o vice-prefeito Franklin Willer.

Posts Relacionados

Default

OPERAÇÃO SAGRA

27º BPM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO SAFRA Na tarde...

28 fev 2026

DADOS DE MINISTRO

Moraes manda presidente da Unafisco depor após críticas a operação Servidores são...

20 fev 2026

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem foragido da Justiça por violência doméstica é preso em São Sebastião...

6 fev 2026