FEIRA DA PRAÇA ESPECIAL DIA DAS MÃES

Por Chico
9 de maio de 2025 • 1 minuto para ler
Compartilhar:

No final de semana do Dia das Mães, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promove uma programação especial: a Feira da Praça – Dia das Mães, que acontece dia 10 de maio, das 16h às 21h, no bairro Jardim Paraíso.

O evento reúne o melhor do artesanato local, com uma grande variedade de produtos confeccionados por artesãs do município. Roupas, bolsas, tiaras, brincos e outros acessórios feitos em crochê, tricô, tricoline, seda, capim dourado e diversos outros materiais estarão disponíveis para o público.

A Feira da Praça é também uma importante ação de fortalecimento da economia solidária, incentivando a geração de renda e valorizando o trabalho criativo e sustentável das mulheres empreendedoras da cidade.

Serviço:
O quê: Feira da Praça – Especial Dia das Mães
Quando: 10 de maio, das 16h às 21h.
Onde: Bairro Jardim Paraíso

Posts Relacionados

Default

IMPORTUNAÇÃO

27º BPM HOMEM EM FLAGRANTE POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA DUAS ADOLESCENTES DE...

6 mar 2026

NASCER FELIZ

Famílias recebem kits do Programa “Nascer Feliz” em Luís Eduardo Magalhães Na...

6 mar 2026

SAÚDE E BELEZA

Programação alusiva ao Dia da Mulher promove grande ação de saúde e...

5 mar 2026