MAIS UM…

Por Chico
3 de outubro de 2025 • 2 minutos para ler
Compartilhar:

CPN Vilma Ramos Guerra celebra nascimento do bebê de número 800 em Luís Eduardo Magalhães

Esta terça-feira, dia 30 de setembro, foi marcada por uma grande alegria para a saúde de Luís Eduardo Magalhães: o nascimento de Natanael, o bebê de número 800 do Centro de Parto Normal (CPN) Vilma Ramos Guerra.

Natanael veio ao mundo às 18h04, trazendo felicidade para seus pais, a gerente administrativa, Vanessa Soares e o empresário Jeferson Soares. Casados há cinco anos, o casal agora comemora a chegada do seu primeiro filho.

Vanessa conheceu o trabalho do CPN através da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Florais Léa, Nair Idite Poganski, onde realizou todo o acompanhamento do pré-natal. Para ela, o apoio recebido foi essencial:

“O apoio da equipe foi fundamental. Foram profissionais atenciosos, carinhosos, preparados e extremamente acolhedores. Além disso, a presença do meu marido durante o parto fez toda a diferença: ele me manteve calma desde o início”, destacou emocionada.

A coordenadora do CPN, Silmara Regina Grisa, celebrou o marco e reforçou a importância do espaço para a cidade:

“Chegar a 800 nascimentos é um motivo de orgulho para toda a nossa equipe. Cada parto realizado aqui representa cuidado, acolhimento e respeito à mulher e à família. O CPN é um espaço pensado para garantir um nascimento humanizado, seguro e cheio de amor”, afirmou.

Posts Relacionados

SAÚDE FEMININA

Luís Eduardo Magalhães inaugura Centro de Especialidades da Mulher e amplia atendimento...

13 abr 2026
Default

PARALISAÇÃO DE OBRAS

LEM: Vereadores de oposição pedem a paralisação total das obras de recapeamento...

13 abr 2026

RECONHECIMENTO

Prefeito Junior Marabá recebeu hoje a maior honraria oferecida pela ALB A...

10 abr 2026