RODA DE GESTANTES

Por Chico
3 de novembro de 2025 • 1 minuto para ler
Compartilhar:

Roda de Gestantes no CPN: cuidando da educação perinatal das gestantes

O Centro de Parto Normal Vilma Ramos Guerra – CPN promove mais uma edição da Roda de Gestantes nesta terça-feira, dia 04 de novembro, com o tema “Fisiologia do trabalho de parto e parto”.

A Roda de Gestantes é um espaço de acolhimento e aprendizado, com orientações e troca de experiências sobre o processo natural e transformador que é a gravidez. O objetivo é facilitar a educação em saúde perinatal sobre assuntos como gravidez, trabalho de parto e parto, nascimento, cuidados com o recém-nascido, aleitamento materno, saúde mental materna e nutrição gestacional.

A Coordenadora da unidade, Silmara Grisa, ressalta: “Todos os meses, nós temos duas datas distintas, com temas diferentes. Elas são 100% gratuitas e abertas à população geral. Podem ser frequentadas por qualquer gestante, acompanhante ou tentante, independente de estarem ou não vinculadas ao CPN Vilma Ramos Guerra.”

Neste mês de novembro, além desta terça-feira, dia 04, há outro encontro no dia 26, com o tema “Aleitamento materno”. Lembre-se que o cuidado começa antes do nascimento!

Posts Relacionados

NASCER FELIZ

Famílias recebem kits do Programa “Nascer Feliz” em Luís Eduardo Magalhães Na...

6 mar 2026

SAÚDE E BELEZA

Programação alusiva ao Dia da Mulher promove grande ação de saúde e...

5 mar 2026

INTERNAUTA INTIMADO

Vereador que votou contra o recapeamento denunciou cidadão que afirmou que ele...

4 mar 2026