TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por Chico
7 de dezembro de 2025 • 1 minuto para ler
Compartilhar:

PMBA – CPRO -27⁰ BPM

*EM UMA AÇÃO RÁPIDA, 27º BPM PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA NO INÍCIO DA TARDE DESTE SÁBADO, 06, NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Guarnições do 27º Batalhão de Polícia Militar, em uma ação rápida, prenderam os autores de uma tentativa de homicídio que ocorreu no início da tarde deste sábado, 06, no Bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães.

A ação aconteceu após as equipes policiais empreenderem diligências e prenderem um dos autores da tentativa de homicídio na Estação Rodoviária, onde se preparava para fugir, sendo seu comparsa preso em uma localidade do Bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

O veículo, roupas utilizadas no crime e os dois homens de 32 e 35 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Fonte: ASCOM – 27⁰ BPM

Posts Relacionados

AÇÃO

Suspeito que utilizava veículo próprio para transportar e comercializar entorpecentes é preso...

6 jun 2026

REFORÇO

Túlio Viana, vice-prefeito de Barreiras, declara apoio a pré-candidatura de Cinthya Marabá...

3 jun 2026

TERRA CIDADÃ

Secretaria de Agricultura de LEM adere Programa Terra Cidadã para produtores rurais...

3 jun 2026