INVESTIGAÇÃO

Por Chico
15 de fevereiro de 2026 • 1 minuto para ler
Compartilhar:

Investigado por homicídio é preso no circuito Barra-Ondina

O suspeito é apontado como o autor da morte de sua enteada

Um homem, de 50 anos, investigado pelo crime de homicídio, foi preso por policiais civis no circuito Barra-Ondina, durante o Carnaval de Salvador, na madrugada deste domingo (15). Ele é apontado como autor da morte da enteada, de 1 ano, ocorrida em 2005, na capital baiana.

Após informações fornecidas pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) localizaram o suspeito, que foi identificado por meio dos portais de segurança instalados na região do circuito.

Ele foi conduzido a um dos postos instalados na área do evento, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador. O investigado segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Guilherme Santos/Ascom PCBA

Posts Relacionados

Default

A CASA CAIU

27º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS PELA PRÁTICA...

25 fev 2026

MEDIDA PROTETIVA

27º BPM APREENDE MENOR IDADE POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E APREENDE...

25 fev 2026