TRAGÉDIA

Por Chico
21 de abril de 2026 • 2 minutos para ler
Compartilhar:

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-251 em MG

Carro colidiu de frente com uma carreta

Guilherme Jeronymo – Repórter da Agência Brasil

São Paulo

© PRF/MG

Um acidente na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 3h20, matou seis pessoas de uma mesma família na BR-251, na região de Salinas (MG), no norte do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel Fiat/Palio, na altura do Km 263. As seis vítimas, além de um cachorro, estavam no automóvel. 

O carro seguia de São Paulo (SP) para Nova Canaã (BA), enquanto a carreta viajava de Lauro de Freitas (BA) para Imbituba (SC), carregada com produtos diversos de uma empresa de vendas on-line. O condutor da carreta, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

Segundo a PRF, as vítimas eram um homem de 49 anos, que conduzia o veículo e uma mulher de 39 anos, além dos três filhos do casal com 3, 10 e 15 anos. Também estava no carro a avó materna das crianças, de 59 anos. 

Houve apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar na ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeira. A perícia técnica da Polícia Civil e a PRF trabalham para identificar as causas do acidente. 

A rodovia foi totalmente liberada às 8h30.

BR-116

Outro acidente foi registrado na Zona da Mata mineira, na tarde de segunda-feira (20). O servidor Robson Rodrigues de Lima morreu após bater em uma carreta em trecho da BR-116 no município de Divino (MG). Ele dirigia uma ambulância da prefeitura e estava sozinho no veículo.

“Profissional dedicado, Robson construiu uma trajetória marcada pelo compromisso, responsabilidade e cuidado com a população, sendo reconhecido pelo importante serviço prestado ao município”, informou em nota a prefeitura da cidade. 

Posts Relacionados

Default

NOTA DE REPÚDIO

A Secretaria Municipal de Educação de Luís Eduardo Magalhães repudia e lamenta...

15 maio 2026
Default

MAIO LARANJA

Luís Eduardo Magalhães lança campanha “Maio Laranja” de combate ao abuso infantil...

8 maio 2026

CHUVAS INTENSAS

Governador decreta estado de calamidade pública na Paraíba Defesa Civil atua na...

3 maio 2026