Vereadores de oposição tentam negar culpa na participação da paralização das obras da cidade

Por Chico
22 de abril de 2026 • 2 minutos para ler
Compartilhar:

Os vereadores que formam a base de oposição ao atual governo ocuparam suas redes sociais – e uma emissora de rádio da cidade que pertence ao casal Oliveira, para desmentir as acusações de que eram responsáveis pelo pedido na Justiça, para a paralização das obras de recapeamento da cidade.

Após votarem contra as obras de recapeamento da cidade, os vereadores Daniel Farias (Novo), Ronei de Jesus (PL) e Dé do Sol do Cerrado (PSD), foram apontados como responsáveis pelo ingresso na justiça pedido a paralisação total das obras.

A turma do ‘quanto pior melhor’ da cidade de Luís Eduardo Magalhães, decidiu entrar no jogo baixo da política – seguindo ordens de seus caciques, a fim de atrapalhar obras tão importantes para a cidade. O fato é que estamos em ano eleitoral e o casal Oliveira tenta, a qualquer preço, voltar ao poder.

O que tudo indica é que toda essa articulação dos vereadores tem por trás um escritório de advocacia ligado a Jusmari Oliveira, que teve seu nome envolvido recentemente em um esquema de fraude na emissão de habilitações falsas, e outros crimes, no Ciretran de Barreiras.

Segundo o relatório da Justiça, as fraudes que Jusmari Oliveira estaria envolvida incluíam aprovações em exames práticos de direção, incluindo a etapa de baliza, alterações em provas teóricas aplicadas por computador e interferências em análises técnicas de veículos.

Posts Relacionados

INVESTIGAÇÃO

Esquema de fraude na CIRETRAN de Barreiras chega ao nome de Jusmari...

16 abr 2026

PRÉ-CANDDATA

Cinthya Marabá participa da sua primeira entrevista como pré-candidata a deputada estadual...

16 abr 2026

SAÚDE FEMININA

Luís Eduardo Magalhães inaugura Centro de Especialidades da Mulher e amplia atendimento...

13 abr 2026