AGÊNCIA DA SICREDI UNIÃO MS/TO E OESTE DA BAHIA, EM LEM, TRAZ INIVAÇÃO PARA O MUNICÍPIO AO SER A 1ª AGÊNCIA SMART

Por Chico
6 de março de 2025 • 2 minutos para ler
Compartilhar:

Atendimento será ainda mais ágil, ofertando aos moradores da cidade uma solução financeira única e moderna

Cada vez mais, o Sicredi leva os benefícios do cooperativismo de crédito para o Brasil. Pensando nisto, agora, a Sicredi União chega com uma novidade pioneira para a cidade de Luís Eduardo Magalhães: a Agência Integração, localizada na Avenida Tancredo Neves, 584, Aroldo Cruz, se torna a primeira agência Smart da região, um modelo inovador de gestão financeira que alia tecnologia, praticidade e sustentabilidade.

Essa nova proposta oferece todas as soluções financeiras de uma instituição tradicional, mas sem a utilização de dinheiro em espécie. A ideia é promover uma experiência mais moderna, segura e eficiente para os associados, destacando que a circulação de moeda física é apenas um dos aspectos do sistema financeiro. Este modelo foca em facilitar o acesso a serviços e produtos inovadores, impulsionando a economia local de forma mais conectada e responsável.

O gerente da agência, Matheus de Queiroz, reforça essa visão ao afirmar: “É importante que os moradores conheçam o cooperativismo, o Sicredi e nosso modelo de negócio inovador. Nossa missão vai além das transações financeiras, estamos aqui para integrar a comunidade, ajudando a realizar sonhos e objetivos.” Ele ainda convida os moradores a visitarem a agência para conhecerem de perto essa nova forma de gestão financeira.

A Sicredi União segue investindo em inovação para levar soluções financeiras cada vez mais sustentáveis e alinhadas às necessidades da comunidade, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento regional e a modernização do cooperativismo de crédito.

E para oferecer ainda mais comodidade, além das agências físicas, o Sicredi disponibiliza uma ampla rede de canais de atendimento, incluindo o Aplicativo Sicredi, internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp. O atendimento da Agência Integração ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Posts Relacionados

CHUVAS NA BAHIA

Chuvas na Bahia: estado registra cerca de 200 mil raios durante temporais...

25 fev 2026

CABOS REMOVIDOS

Operadoras de internet irregulares de 19 município terão seus cabos removidos pela...

23 fev 2026

CIDADÃO 60 +

SAC realiza atendimento exclusivo a idosos neste sábado (21) 4ª edição do...

20 fev 2026