POLÍCIA CIVIL TRAÇA LINHA DE INVESTIGAÇÃO PARA ELUCIDAR ASSASSINATO DE EMPRESÁRIO

CORPO FOI ENCONTRADO NO FIM DA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA,18, PRÓXIMO A BAHIA FARM SHOW

 Wilson Lopes Pereira Chaves Neto, de 43 anos, estava desaparecido desde de domingo dia 16, quando teria jantado com familiares, seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal nas imediações da Bahia Farm Show. A partir de agora é com o delegado Joaquim Rodrigues e equipe, o delegado mantém um alto índice de casos elucidado, sendo um dos maiores do estado.

O delegado deverá conceder coletiva a imprensa nas próximas horas para detalhar o achado do corpo, além de atualizar a imprensa sobre o andamento das investigações e qual linha será traçada para chegar aos algozes.

Wilson, morava sozinho e provavelmente foi surpreendido no interior da residência onde foram encontradas marcas de sangue em vários lugares, a polícia acredita também que um cachorro encontrado morto no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães seja da vítima, como não existem nenhuma marca de tiro ou espancamento o animal pode ter sido envenenado.

Após reconhecimento do corpo pelos familiares e o levantamento de dados no local a Polícia Civil autorizou a remoção do achado cadavérico para o IML –  Instituto Médico Legal, onde será realizada a autopsia para determinar a causa morte do empresário.

Fonte: BLOG SIGI VILARES

Foto: Sigi Vilares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *