Foto: Redes sociais

PROFESSOR MORRE EM COLISÃO NA BR 242

Três acidentes fatais com três óbitos em menos de 36 horas entre LEM e BARREIRAS

Mais um acidente fatal na BR 242, é o terceiro em menos de 24 horas. Desta vez quem perdeu a vida foi o professor José Álvaro Mineiro de Albuquerque, que havia sido nomeado no ano passado como gestor CEMO – Colégio Estadual Mimoso do Oeste, em LEM, mas residia em Barreiras e fazia o trajeto todos os dias. De acordo com as autoridades o acidente ocorreu por volta das 18h00,  na altura do Posto Macaubense, já no município de Barreiras, a cerca de 50 KM de Luís Eduardo Magalhães, a equipe do LEM24HORAS foi informada também que chovia bastante no momento do acidente e provavelmente na tentativa de uma ultrapassagem pode ter ocorrido a colisão fatal, tendo como vítima o professor Álvaro, tinha 48 anos de idade e deixa um filho menor, o corpo foi levado para o IML/Barreiras e hoje liberado para os familiares.

  Mais acidentes

Antes já haviam sido mortos em acidentes na BR 242, o metalúrgico Jeferson da Silva Bomfim, 21, morto na altura da Bahia Farm Show e o ciclista Mauricio Silva Magalhães, 34, também atropelado por uma carreta no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Mesmo com o clamor dos motoristas e as constantes investidas das autoridades junto ao DNIT, a duplicação da BR 242- Barreiras –Luís Eduardo Magalhães não sai do papel, enquanto isso as famílias continuam sendo esfaceladas nesse trânsito PESADO, de todos os dias nesse trecho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *