27º BPM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ATENDIMENTO A OCORRÊNCIA DE MARIA DA PENHA

Por Chico
16 de dezembro de 2025 • 1 minuto para ler
Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira, 16, uma guarnição do 27º BPM em atendimento a uma ocorrência tipificada na Lei Maria da Penha, prendeu em flagrante um homem por estar portando ilegalmente uma ama de fogo.

A ação aconteceu no Bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães após denúncias que davam conta que o homem agredia e ameaçava sua ex-companheira. No local, após os procedimentos de abordagem foi encontrado pelos policiais militares um revolver calibre 38 com numeração suprimida, 16 cartuchos intactos e outros objetos pessoais.

O homem de 35 anos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e Maria da Penha.

O foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local onde foi cumprida a ordem judicial.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

Fonte: ASCOM – 27⁰ BPM

Posts Relacionados

Default

A CASA CAIU

27º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS PELA PRÁTICA...

25 fev 2026

MEDIDA PROTETIVA

27º BPM APREENDE MENOR IDADE POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA E APREENDE...

25 fev 2026