REFORÇO

Por Chico
3 de junho de 2026 • 2 minutos para ler
Compartilhar:

Túlio Viana, vice-prefeito de Barreiras, declara apoio a pré-candidatura de Cinthya Marabá

O vice-prefeito de Barreiras, Túlio Viana (PL), declarou hoje seu apoio a Cinthya Marabá, pré-candidata a deputada estadual, também do Partido Liberal. O anúncio deste importante apoio em Barreiras aconteceu durante uma reunião promovida na casa da pré-candidata Cinthya Marabá, em Luís Eduardo Magalhães.

“Só tenho a agradecer demais ao amigo Túlio pelo apoio a pré-candidatura de Cinthya Marabá, pelo PL, e sei que a gente irá conseguir construir junto com a política de Barreiras essa conexão, que vai fazer muito bem para o nosso projeto regional”, disse o prefeito Junior Marabá.

“Sabemos da importância de Barreiras para o desenvolvimento econômico e social do Oeste da Bahia, e também do grande potencial que a cidade possui para continuar avançando”, disse a pré-candidata a deputada, Cinthya Marabá.

Pela manhã, o vice Túlio esteve com o prefeito Junior Marabá e a primeira-dama Cinthya Marabá na visita técnica realizada na área da AIBA, onde acontecerá a 20ª Edição da Bahia Farm Show, onde foram recebidos pelo presidente da entidade, Moisés Schmidt.

Posts Relacionados

TERRA CIDADÃ

Secretaria de Agricultura de LEM adere Programa Terra Cidadã para produtores rurais...

3 jun 2026

FORMANDOS

PMBA realiza solenidade de formatura do XII Curso Primeiras Respostas em Crimes...

1 jun 2026