“TU TE PREPARA PORQUE AQUI A BALA PEGA” DIZ PREFEITO A VEREADORA QUE SE DECLAROU INDEPENDENTE

Durante a sessão de abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, no último dia 04 de fevereiro, o prefeito reeleito Josemar Kasarin (UB) fez uma declaração em tom de ameaça contra a vereadora Naiara Miranda (MDB), que havia usado a tribuna para declarar que fará um mandato independente em relação ao Executivo.
Depois do discurso da vereadora, o prefeito afirmou que já havia sido extorquido na legislatura anterior e criticou aqueles que, segundo ele, se declaram independentes enquanto utilizam a estrutura do Executivo. Em seguida, subiu o tom.
“Se ela pedir aparte [a palavra] e citar meu nome, eu vou responder. Tu te prepara porque aqui a bala pega”, disparou o prefeito no microfone da Casa, ocasião em que um vereador pediu calma e o gestor retrucou.
“Calma, não. Eu não quero passar mais quatro anos sendo extorquido aqui e chantageado aqui, não quero mais não”, disse Kasarin, encerrando sua palavra.
Posteriormente, a vereadora retornou à tribuna da Casa para se manifestar sobre o assunto e rebater a declaração do prefeito.
“Não sou vereadora de situação e também não sou vereadora de oposição. Sou uma vereadora independente que sente a liberdade de apresentar as necessidades da nossa comunidade. Em nenhum momento eu disse que sou contrária à gestão do prefeito Kasarin, o qual respeito e admiro. Quero dizer, senhor prefeito, que estou aqui para participar da sua gestão de forma positiva, participativa, diante de tudo aquilo que eu julgar positivo para a comunidade”, declarou a parlamentar Naiara Miranda, enquanto o prefeito apenas manuseava o celular.
“Em determinado momento pode ter tido uma interpretação de que eu teria algum pedido ou alguma utilização de estrutura da prefeitura de Colinas. Eu gostaria de declarar que isso é uma inverdade. Não tenho nenhum cargo público, nenhuma indicação de emprego no município”, declarou.
Com os ânimos acalorados, a sessão teve que ser interrompida por alguns minutos, pois a vereadora ficou muito abalada, a ponto de chorar, e foi acolhida pelos colegas parlamentares.
Fonte: AF Noticias