Skip to main content
Publicidade 2

QUALIDADE DE VIDA

Intervenções urbanísticas seguem a todo vapor em Luís Eduardo Magalhães

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, visitou nesta terça-feira (26), as obras de Urbanismo em andamento na cidade, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.

No centro da cidade, o prefeito verificou o andamento da requalificação asfáltica do bairro Cidade Universitária, que iniciou no dia 13, e contemplou as ruas Paraíba e José Queiroz Barreto. Também no bairro, na Avenida José Vicente da Silva, estão sendo construídos quatro retornos para melhorar a fluidez do trânsito.

Junior Marabá também vistoriou as intervenções urbanísticas no Programa Novo Jardim das Acácias, que no Vereda Tropical, já beneficiou com o asfalto a Avenida Padre Anchieta, e trechos de ruas como Oitizeiros estão sendo preparados para receber a pavimentação.

O prefeito também visitou o canteiro de obras da Avenida Tancredo Neves, no trecho entre as ruas 23 de outubro e 07 de setembro, onde estão sendo construídos dois retornos, além de bolsões. E claro, a pavimentação asfáltica do Jardim Paraíso, que além da Cândido Portinari, vai beneficiar trechos de outras ruas.

Os serviços de urbanização dão continuidade ao projeto iniciado ainda em 2021 pela gestão Junior Marabá, com o Programa Novo Centro, e vai garantir mais qualidade de vida e cidadania para a população.

No Comments yet!

Your Email address will not be published.


Publicidade 2